A celebração do começo

Foto: Vanessa Graner

Arquitetando Sonhos

Como primeiro post desse diário gostaria falar brevemente sobre Arquitetura, que na minha opinião é uma das palavras mais bonitas do dicionário, porque engloba tudo!

Arquitetura engloba arte, sentimento, razão, cálculo, antropologia, estética, ordenamento, obra, construção, design, mobiliário, cultura, viagens, flores, prédio, casa, paisagismo, material, tecnologia, iluminação, fotografia, luz, sol, planejamento, cidade, carro, papel, projeto, sustentabilidade, cheiros, cores, sonhos… e lembranças!

Não há como negar que muitas das memórias do ser humano estão relacionadas a um ambiente, uma casa, um espaço.

Essa é a beleza da palavra, porque Arquitetura também rodeia as pessoas com sutileza, ou impacto! Mexe com o vazio, e causa com o cheio!

Aqui neste espaço busco arquivar um pouco de cada coisa que engloba Arquitetura, um pouco dos muitos assuntos que me rodeia, que faz minha cabeça de arquiteta pensar, a meus olhos agradar, e ao meu tempo gastar, numa caça incessante por informação, sites, fotos e idéias!

“Arquitetem” comigo!

 

Deixe um comentário

