Tons de Cinza

Eu sei, eu sei! Já está ficando quase repetitivo, mas a febre continua e o livro mais falado do ano anda inspirando decorações em tons de Cinza!

Divulgação

Por isso selecionei algumas fotos para mostrar que o Preto, Cinza e seus “cinquenta tons” também agradam e não deixam o ambiente ‘frio’!

Preto na Decoração

A parede preta destaca a coleção dos quadros, e o sofá, almofadas e tapete seguem os tons de cinza, deixando a sala de estar neutra e ao mesmo tempo aconchegante.

A mesa de madeira nessa sala de jantar faz uma boa parceria com o preto e o cinza,  quebrando um pouco a homogeneidade do ambiente.

O cinza também casa muito bem com o azul e nuances de magenta. Essa sala ficou ainda mais charmosa com os detalhes de crochet na decoração.

A estante preta e o restante dos móveis nos tons de cinza parecem emoldurar aquilo que mais quer chamar atenção na sala: a coleção de artigos trazidos de viagens, livros, esculturas e as poltronas. Reparem novamente na presença da madeira no piso com o ambiente preto.

Esse Loft abusou do preto sem deixa-lo repetitivo. Toques de Amarelo no aparador e a roupa de cama roxa quebram a monotonia. É sempre bom usar algumas cores claras para não fechar demais. Neste caso, reparem nas paredes de tijolo aparente e no sofá de linho cru, suavizando o piso de madeira ébano.

Continue se inspirando na galeria de imagens (GlamoureGlacê):

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí? Será que Grey aprovaria? Boa semana e boa leitura!

Anúncios

Uma resposta em “Tons de Cinza

  1. Pingback: Tons de Cinza | vanessagraner | EuContemporânea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s